Baggio apresenta diferenciais técnicos e comerciais na SAHE 2018

A Construtora Baggio participa nos dias 13 a 15 de março, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP), da segunda edição da SAHE (South America Health Exhibition), a mais nova feira do setor da saúde do Brasil. “Decidimos participar desse evento por ser uma feira de negócios, onde teremos a oportunidade de mostrar nossa expertise construtiva na área da saúde e nossos diferenciais empresariais, que têm ajudado na concretização de grandes projetos médico-hospitalares em todo o Brasil”, explica Blanca Baggio, diretora comercial da Baggio.

Voltada para o desenvolvimento de parcerias, a SAHE vai reunir administradores hospitalares, distribuidores e representantes comerciais, importadores e exportadores de equipamentos médico-hospitalares, médicos, enfermeiros e outros profissionais da Saúde, arquitetos e engenheiros especializados em projetos de clínicas e hospitais e lideranças de entidades representativas do setor.

Com várias obras hospitalares em seu portfólio, como Uberlândia Medical Center, Hospital Ônix e Vila Velha Hospital, entre outros, a Baggio possui expertise no segmento da saúde, com domínio completo das especificações construtivas exigidas para a operação de um hospital, clínica ou laboratório.

“Nossas equipes estão sempre atentas para o dimensionamento dos espaços destinados à circulação, uso potencializado de luz natural, sistemas de aproveitamento de água de chuva, sensores de presença para ativar iluminação e uso de telhados verdes para o controle térmico, entre outros, que são recursos cada vez mais disponíveis para que as instituições de saúde brasileiras sejam cada vez mais sustentáveis’, explica Blanca.

Além de expertise técnica, a Construtora Baggio possui diferencias comerciais que têm atraído muitos empreendedores da área da saúde. Com quase 40 anos no mercado, a Baggio oferece parcelamento direto aos clientes, preço fechado (turn key) e consultoria de análise de risco e viabilidade financeira do projeto.

 

CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA