Biocor Instituto leva novidades e soluções como a OncoBio para SAHE 2019

A SAHE, feira de negócios em Saúde realizada pelo Grupo Mídia – empresa 100% brasileira responsável pela publicação de revistas referência no setor –, é uma grande oportunidade para empresas e profissionais da área realizarem networking e novos negócios. Em 2019, a SAHE, que acontece entre os dias 12 e 14 de março na cidade de São Paulo, terá novamente como expositor o Biocor Instituto.

Durante o evento, a Instituição apresentará as novidades e soluções que estão sendo desenvolvidas em 2018, como a inauguração e início da operação de um completo Câncer Center, a OncoBio, concretizado junto ao Grupo Oncoclínicas.

Segundo o presidente do Biocor Instituto, Mario Vrandecic, o Biocor será o Hospital de alta complexidade para apoio desse novo centro. “Será uma referência em Minas Gerais e no Brasil, com equipamentos de última geração e capacidade de atendimento em quimioterapia, radioterapia e transplante de medula”, completa.

O novo centro terá 7 mil metros quadrados e oferecerá serviços como radiologia, quimioterapia, transplante de médica óssea, além de contar com novos leitos, e expansão do CTI, do bloco cirúrgico e do pronto atendimento.

“Esperamos, assim, aumentar ainda mais a nossa resolubilidade, inserindo mais essa importante especialidade que é a Oncologia, estando o Biocor apto a dar total cobertura às necessidades dos nossos pacientes nas especialidades da alta complexidade.”

O Biocor Instituto busca assegurar sempre qualidade no atendimento e, por isso, recebeu a certificação do Sistema de Gestão pela ISO 9002, em 1997. Com esforços para melhoria contínua, a Instituição foi acreditada em Nível III pela ONA, em 2005, e em 2008 integrou as certificações ISO 9001, 14001 e OHSAS 18001, para, em seguida, alcançar a certificação americana National Integrated Accreditation for Healthcare Organizations – NIAHOSM, em 2009.

“Contudo, qualidade tem hora apenas para começar: “a partir de 2010, anualmente, obtivemos a Certificação de Conformidade Legal, além da conquista da certificação da gestão de riscos (31000) e conformidade à ISO 27.001 (segurança da informação) e ISO 50001 (eficiência energética), entre outras acreditações e prêmios nacionais e internacionais”, diz o presidente do Biocor Instituto.

Related Posts
CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA