Instituição Casas André Luiz recebe doação de alimento da SAHE 2018

A instituição Casas André Luiz, de caráter filantrópico e sem fins lucrativos, foi uma das entidades beneficiadas com a ação “Saúde Solidária”, promovida pela SAHE – South America Health Exhibition e Grupo Mídia. Para promover a acessibilidade da educação no setor da saúde, todos os Congressos e Fóruns ocorridos durante a SAHE 2018 foram gratuitos. Para isso, os mais de 7 mil visitantes levaram 1 kg de alimento não perecível que garantiu o acesso aos eventos da SAHE.

A escolha reflete a seriedade e o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelas Casas André Luiz em seus 69 anos de existência. Localizada em Guarulhos, município da região metropolitana de São Paulo, a instituição atende gratuitamente pessoas com deficiência intelectual, em todos os graus de comprometimento, com ou sem deficiência física associada. Lá são assistidos cerca de 2 mil pacientes, dos quais 600 são residentes na Unidade de Longa Permanência (ULP) e os demais em regime ambulatorial.

Daniela Silvestre, contato empresarial das Casas André Luiz, ressaltou a importância da doação para a entidade, que serve diariamente 5 mil refeições. “Essa parceria com a SAHE foi muito importante porque nos ajuda a alimentar todas estas pessoas que são tratadas pelas Casas André Luiz”, explica.

Para Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia e SAHE, no atual cenário econômico é preciso unir esforços múltiplos para garantir objetivos compartilhados. “Por um lado, queremos disseminar informações e promover a educação executiva para milhares de profissionais da saúde. Por outro, colaborar com importantes instituições sem fins lucrativos que estão lutando para garantir a saúde e bem-estar de pessoas desassistidas. Precisamos de líderes cada vez mais engajados no fomento à educação e às causas sociais. Essa é nossa meta e nosso convite permanente aos nossos parceiros”.

Conheça o trabalho da instituição em www.casasandreluiz.org.br

CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA