Em entrevista ao blog #falaSAHE, Ricardo Brito, CEO da Biomecânica, fala sobre as perspectivas para a SAHE 2018, que acontecerá entre os dias 13 a 15 de março, em São Paulo.

A empresa, especializada na fabricação de implantes e próteses ortopédicas, confirmou sua participação na segunda edição da Feira. Além de expor seus lançamentos e linhas de produtos, a Biomecânica realizará um workshop internacional sobre inovação, qualidade e pesquisa no segmento. O encontro reunirá médicos e distribuidores da companhia.

Para Ricardo Brito, CEO da Biomecânica, em 2017 a empresa conseguiu ampliar portfólio e ganhar espaço nos mercados público e privado. Em relação à participação na SAHE, a perspectiva é ampliar ainda mais esse relacionamento e realizar negócios.

“Estivemos na primeira feira e estamos indo para a segunda. Acreditamos que a entrada do Grupo Mídia vá fortificar bastante o conteúdo da feira. Então, gostaria que todos os nossos parceiros, fornecedores, clientes e amigos estivessem presentes lá conosco para discutir saúde e fazer bons negócios”, ressalta.

Desde setembro de 2017, o Grupo Mídia passou a ter 100% do controle da feira. Uma iniciativa arrojada, que trouxe condições de impulsionar o crescimento e a visibilidade da SAHE, uma vez que a empresa é referência na produção e divulgação de conteúdos no setor e também pelos eventos que organiza.

SAHE 2018
Local: Centro de Eventos Pro Magno – São Paulo (SP)
Data: 13 a 15 de março de 2018

 

 

Related Posts
CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA