Marcelo Silva, da Sbis, participa de debate durante o Congresso Hospital Conectado

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que ocorre de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o 2º Congresso Hospital Conectado, coordenado pelo CIO do Hospital das Clínicas de São Paulo (HCFMUSP), Jacson Barros.

Entre os executivos confirmados que participarão do evento está o diretor executivo da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (Sbis) e presidente Associação Internacional de Informática Médica para a América Latina & Caribe (IMIA-LAC), para o mandato 2018/2021, Marcelo Silva, que fará parte do debate sobre Data Analytics, moderado por Barros no dia 14/3 às 14h.

Reconhecido no segmento de TI em Saúde por atuar em diversas frentes de trabalho para consolidar a área em todo o País,  Silva é graduado em processamento de dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, especialista em Informática em Saúde, pós-graduado em Análise de Sistemas também pela Universidade Mackenzie.

O executivo também é membro da Healthcare Information Management Systems Society (HIMSS/USA), da Câmara Setorial de Arquivos de Saúde do Conselho Nacional de Arquivos (CONARQ) e atua como consultor em projetos da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, Ministério da Saúde, Organização Internacional do Trabalho (OIT), Hospital Universitário da USP, Laboratório de Sistemas Integráveis da USP (LSI-Tec), Agência Nacional do Petróleo (ANP), Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e UNESCO.

O Congresso Hospital Conectado acontecerá nos dias 13 e 14 de março, a partir das 9h. Faça a sua inscrição gratuita.

Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.

Related Posts
CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA