Mario Vrandecic, presidente do Biocor Instituto, trará um caso de sucesso de Produtividade durante a SAHE 2018

Durante a SAHE – South America Health Exhibition, feira premium que acontece de 13 a 15 de março, em São Paulo, será realizado o I Fórum de Gestão Hospitalar, comandado por Alceu Alves da Silva, executivo com sólida experiência na Saúde brasileira.

A Produtividade será o grande tema que permeará os debates e palestras do I Fórum de Gestão Hospitalar, que acontece de 13 a 14 de março durante a feira premium SAHE – South America Health Exhibition. Mario Vrandecic, fundador e presidente do Biocor Instituto, é palestrante confirmado durante o fórum. O executivo compartilhará um case de sucesso aplicado no Biocor.

Faça a sua inscrição gratuita para o I Fórum de Gestão Hospitalar. Para assistir a este e a outros congressos que acontecerão na SAHE basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo.

1- O I Fórum de Gestão Hospitalar traz como tema central a Produtividade. Como sua palestra abordará esse tema?

Apresentaremos o nosso Case mostrando, em breve síntese, como o Biocor Instituto, com o foco na produtividade, na segurança e bem-estar dos nossos pacientes alcançou bons resultados, mesmo em épocas de adversidades.

 2- Quais são suas expectativas para este evento?

As expectativas são muito grandes devido à importância do tema – Produtividade.Colocar o foco em “Produtividade” é um grande desafio para instituições que lida com pessoas, através de pessoas e para pessoas, com dimensões variadas e instigantes como, por exemplo: assistência; tecnologia, partes interessadas e lideranças, entre muitas outras.Tão importante quanto a produtividade e saber como medi-la corretamente no sentido de dar informações precisas e no tempo certo à liderança para orientar a gestão e, com isso, levar a Instituição na direção certa. Assim, uma boa estrutura hospitalar precisa de ferramentas e instrumentos de navegação gerencial. Portanto, a nossa expectativa é participar deste evento como uma forma de interagir com experiências inovadoras e visões múltiplas sobre o tema “produtividade”.

 

 

Related Posts
CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA