“SAHE 2018 proporcionou proximidade com clientes e prospects”

Presente na segunda edição da feira, em março de 2018, a GesSaúde percebeu que a participação fortaleceu a divulgação e o posicionamento da empresa no mercado nacional

 

Em 2018, a SAHE, feira premium de negócios do setor médico-hospitalar, abriu o ano comercial da GesSaúde com o lançamento do Programa de Aceleração da Maturidade de Gestão da Saúde (PROAMA). A participação fortaleceu a divulgação e o posicionamento da empresa no mercado nacional, segundo o diretor da GesSaúde, Roberto Gordilho.

A GesSaúde encontrou na SAHE uma feira com perfil técnico e que proporciona proximidade com clientes e prospects. “Acreditamos que existia um espaço para um evento com as características da SAHE, por isso foi muito bem-vinda a criação da feira.”

Além das empresas expositoras, a SAHE também se preocupa em levar conteúdo para a programação, que conta com palestras e painéis.

“Acredito que a tendência é que cada vez mais os clientes encontrem apoio para solucionar suas demandas e que a feira se consolide”, diz Gordilho.

Dessa forma, a SAHE 2019, que acontece entre os dias 12 e 14 de março na cidade de São Paulo, já tem presença confirmada da GesSaúde. No próximo evento, a empresa levará cases de instituições que implantaram o PROAMA.

SAHE 2019   

A SAHE 2019, realizada pelo Grupo Mídia – empresa 100% brasileira responsável pela publicação de revistas referência no setor –, é uma grande oportunidade para empresas e profissionais da área realizarem networking e novos negócios.  Em 2018, a feira contou com 3.600 visitantes, 75 palestras, 5 congressos e 56 expositores.

Related Posts
CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA