“SAHE passa a ter um papel relevante no mercado da Saúde no país”

Para o professor Fernandes, o país necessita desenvolver ecossistema de inovação e negócios na área da Saúde

 

A edição 2018 da SAHE – South America Health Exhibition – que aconteceu entre os dias 13 e 15 março, em São Paulo, reuniu 114 expositores e 7.200 visitantes. Ao longo dos três dias de evento foram apresentadas 150 palestras e 10 congressos. Quem esteve presente ressaltou a relevância do conteúdo apresentado. Para o professor Jefferson Gomes Fernandes, consultor da Associação Paulista de Medicina (APM), os painéis do evento foram espaço para apresentar e discutir temas de inovação tecnológica na saúde e a feira apresentou uma programação diversa. “O que me chamou atenção na SAHE 2018 foram as atividades de conteúdo, em que tivemos acesso a informações e experiências relevantes na área da saúde”.

“O nosso país necessita desenvolver o seu ecossistema de inovação e negócios na área da saúde e, neste sentido, a SAHE passa a ter um papel relevante no mercado da saúde”, Jefferson Gomes Fernandes, professor doutor, CEO SPECIS – a health consulting firm -, Consultor da Associação Paulista de Medicina.

“O nosso país necessita desenvolver o seu ecossistema de inovação e negócios na área da Saúde e, neste sentido, a SAHE passa a ter um papel relevante no mercado da saúde”, cita Fernandes. Além de professor, Fernando é também CEO SPECIS – empresa de consultoria em saúde, voltada a gestão e negócios nas áreas de educação, pesquisa e inovação, incluindo telemedicina, telessaúde e saúde digital. A SAHE 2018 foi também um importante espaço para netwoking, onde líderes da saúde tiveram a oportunidade de se encontrarem.

Related Posts
CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA