“SAHE promove uma diversificação saudável no mercado brasileiro”

Para o professor Jefferson Gomes Fernandes, a expectativa é que a SAHE amplie atividades de conteúdos e feira de negócios no setor

 

A edição 2018 da SAHE – South America Health Exhibition –, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de março de 2018, em São Paulo, reuniu 114 expositores e 7.200 visitantes. Ao longo dos três dias de evento foram apresentadas 150 palestras e realizados 10 congressos. Quem participou do evento fala das expectativas para a próxima feira. O professor Jefferson Gomes Fernandes, consultor da Associação Paulista de Medicina (APM), cita que o painel foi um espaço para apresentar e discutir temas de inovação tecnológica na saúde e que a feira apresentou uma programação diversa. “A expectativa é que a SAHE amplie suas atividades de conteúdos e feira de negócios, para uma diversificação saudável no mercado brasileiro”.

Além de professor, Fernandes é também CEO da SPECIS – empresa de consultoria em saúde, voltada para gestão e negócios nas áreas de educação, pesquisa e inovação, incluindo a telemedicina, telessaúde e saúde digital. Segundo Fernandes, a troca e aquisição de conhecimentos e experiência é fundamental para os diversos profissionais que atuam na cadeia produtiva da Saúde. Nesse sentido, a programação da SAHE contribui para a disseminação de informações significativas. “Colabora também para o desenvolvimento de uma cultura protagonista e inovadora com potenciais frutos para a construção de novos negócios, pesquisa e educação”, completa.

Related Posts
CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA