SAHE se consolida como segunda maior feira de Saúde do país

Em 2018, o evento posicionou-se no setor de feiras de negócios em Saúde do país. Para 2019, trará inúmeras novidades e público ainda maior.

A SAHE – South America Health Exhibition chega à sua terceira edição em 2019, trazendo muitas novidades aos expositores e ao público visitante. A organização do evento – que já é a segunda maior feira de negócios em Saúde do setor – está a todo vapor, preparando uma programação de conteúdo mais intensa, maior comodidade aos visitantes e expositores, exposição de tecnologias e serviços de ponta, e um ambiente ainda mais propício para a realização de negócios e networking. Promovida totalmente pelo Grupo Mídia, empresa brasileira de comunicação e eventos, a SAHE abre o calendário de feiras de negócios em Saúde no ano. Em 2019, o evento ocorrerá entre os dias 12 e 14 de março, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

“Com apenas dois anos de história, a trajetória da SAHE é de grande sucesso. Feira genuinamente brasileira, já atingiu a condição de segundo maior evento da Saúde no Brasil, sendo a única feira premium do setor e caracterizada por atrair um público seleto”, sublinha Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia e da SAHE.

Em sua segunda edição, em março de 2018, a SAHE se consolidou no mercado da Saúde como referência em exposição de serviços e tecnologias e em difusão de conhecimento para todos os elos da cadeia. Neste ano, registrou expansão da visitação superior a 100% em relação à edição anterior, com presença de público altamente qualificado. Para 2019, a expectativa é de que a feira mantenha o ritmo de crescimento, recebendo mais de 10.000 visitantes, além de ampliação de sua representatividade no setor.

SAHE 2018

A segunda edição da SAHE, que aconteceu em março deste ano – a primeira organizada pelo Grupo Mídia -, consolidou a feira como segundo maior evento do setor da Saúde no Brasil. A SAHE 2018 teve 7.200 visitantes e mais de 100 empresas líderes do segmento médico-hospitalar.

Além da exposição da indústria, os visitantes puderam conferir congressos sobre diversos temas do setor. No total, foram 150 palestrantes na grade de conteúdo e mais de 200 horas de palestras. O investimento em conteúdo faz parte da estratégia da SAHE em promover a educação no setor da Saúde. Os fóruns e congressos da feira passaram a ser organizados por comitês científicos em 2018.

Neste ano, a feira também foi marcada pela solidariedade. Para entrar no evento, os visitantes doaram 1 kg de alimento não perecível dentro do projeto SAHE Solidária. Todos os alimentos arrecadados foram doados para uma entidade assistencial de São Paulo. Este projeto solidário voltará a movimentar a SAHE em 2019.
Para mais informações, acompanhe o website da feira: www.sahe.com.br

Mais Informações:

Evento: SAHE – South America Health Exhibition
Data: 12 a 14 de março de 2019
Local: Centro de Eventos Pro Magno – São Paulo
Contato: eventos@grupomidia.com ou (16) 3629-3010
Site: www.sahe.com.br

Related Posts
CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA