SAHE – South America Health Exhibition traz novidades para 2019

Uma feira de saúde diferenciada, onde os líderes se encontram. É com essa proposta que a SAHE – South America Health Exhibition tem se posicionado no mercado desde quando passou a fazer parte do portfólio do Grupo Mídia, em 2017.

Caminhando para a sua terceira edição, que acontecerá de 12 a 14 de março de 2019, a SAHE se posiciona hoje como a segunda maior feira de negócios na saúde. Para se ter ideia, em sua segunda edição, que aconteceu em março de 2018, o evento registrou expansão da visitação superior a 100% em relação à edição anterior. A expectativa é de que a feira mantenha o ritmo de crescimento, recebendo mais de 10 mil visitantes no próximo ano.

“A SAHE é uma feira genuinamente brasileira, que já atingiu a condição de segundo maior evento da Saúde no Brasil, sendo a única feira premium do setor e caracterizada por atrair um público seleto”, sublinha Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia e da SAHE.

O crescimento no número de visitação não foi o único destaque da SAHE em 2018. O evento chamou a atenção do mercado pela qualidade de seus fóruns e congressos. No total, foram 150 palestrantes na grade de conteúdo e mais de 200 horas de palestras. Para 2019, a SAHE promete muitas novidades.

400 HORAS DE CONTEÚDO

A organização da SAHE está a todo vapor, preparando uma programação de conteúdo mais intensa para 2019. Na terceira edição da feira, os eventos de conteúdo terão, ao todo, mais de 400 horas de palestras e debates, com participação de mais de 400 speakers.

Para a SAHE 2019, estão mais de 20 fóruns diferentes que serão organizados por comitês científicos. As reuniões entre os comitês já foram iniciadas. O primeiro encontro aconteceu em agosto e abriu oficialmente a organização da agenda de conteúdo da feira para o próximo ano.  A reunião marcou também o início das discussões sobre as temáticas das palestras e debates, e os nomes dos palestrantes para cada um dos 15 fóruns.

“A programação de conteúdo da SAHE é liderada por personalidades de grande relevância em seus segmentos de atuação. Os comitês definiram temas de qualidade e relevância para todo o setor da Saúde”, ressalta Edmilson Jr. Caparelli, CEO do Grupo Mídia e da SAHE.

“Estamos com mais de seis meses de anterioridade em relação ao evento e já estamos discutindo pautas e trocando ideias entre comitês. Isso demonstra seriedade do Grupo Mídia e da SAHE em tratar o conteúdo”, comenta Felipe Kietzmann, presidente do Comitê Científico do Fórum de Ética e Compliance na Saúde da SAHE 2019.

Alguns comitês científicos serão novidade durante a SAHE 2019, como os fóruns de startups na saúde, hotelaria hospitalar, saúde suplementar, farmácia hospitalar, entre outros.

“Hoje temos um número gigantesco de startups da área de saúde existentes no país. E como vamos ajudar essas empresas a crescer? Então, todo o fórum será desenhado em torno das questões do crescimento e de transformar a ideia em uma tecnologia”, revela Claudio Terra, presidente do Comitê Científico do Fórum de Startups na Saúde da SAHE, sobre os temas que serão abordados no evento.

NEGÓCIOS E RELACIONAMENTOS

Outra novidade SAHE 2019 será o Programa Buyers Club. Além disso, continuarão acontecendo as Rodadas de Negócios e os encontros promovidos no estande do Grupo Mídia. “É um método que vem ganhando cada vez mais força no Brasil, em que empresas compradoras apresentam suas demandas e empresas vendedoras estabelecem contatos, visando uma geração de negócios satisfatória para os dois lados”, diz o CEO do Grupo Mídia e da SAHE.

Related Posts
CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA