Saúde 4.0 é destaque no 1º Congresso de Saúde Pública durante a SAHE 2018. Lincoln A. Moura Jr, da SBIS, é palestrante confirmado.

O 1º Congresso de Saúde Pública, que será realizado nos dias 14 e 15 de março, durante a SAHE – South America Health Exhibition 2018, trará para o centro dos debates os Desafios e Perspectivas da Saúde 4.0.

Ministrada por um dos principais nomes da saúde digital no Brasil, Lincoln A. Moura Jr (foto), da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS), a palestra abordará os conceitos de inovação que determinarão a revolução que balizará a saúde do futuro, cada vez mais conectada e focada em prevenção e bem-estar. A ideia é apresentar um panorama dos desafios, perspectivas e oportunidades deste novo modelo baseado em alta tecnologia e informação.

O painel, que será mediado por José Carlos Rizoli, Presidente do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), também abordará o “Uso de games e novas estratégias para o aprendizado na Saúde”, com palestra apresentada por Rudy Rocha, da Rede de Educação (Redec); as “Perspectivas da gestão e regulação do sistema supletivo de saúde e o desafio 4.0”, por Antonio Carlos Onofre de Lira, da Seguros Unimed; e, a “Saúde Pública Digital – Uma visão Internacional”, por Claire Bottero, da Health Innova Hub.

Faça sua inscrição gratuita para assistir o 1º Congresso de Saúde Pública. Para assistir a este e outros congressos basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo. www.sahe.com.br 

 

CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA