“Gestão, Inovação e Construção de Valor em Saúde” é tema central do 1º Congresso de Saúde Pública

Governança Clínica, Inovação, Gestão e Regulação de Sistemas, Financiamento e o Futuro da Saúde 4.0. Esses são alguns dos temas que serão debatidos durante o 1º Congresso de Saúde Pública que acontecerá nos dias 14 e 15 de março, durante a SAHE 2018, feira premium realizada pelo Grupo Mídia.

Com tema central “Gestão, Inovação e Construção de Valor em Saúde”, o evento apresentará iniciativas bem-sucedidas em saúde pública no Brasil e em outros países. O objetivo é, além de expor soluções que estão transformando os sistemas ao redor do mundo, analisar ferramentas de gestão que podem preparar os gestores para a assistência centrada no paciente e para a construção de valor em saúde.

Liderado por Sérgio Zanetta, médico sanitarista, administrador hospitalar e professor da Faculdade de Medicina do Centro Universitário São Camilo, o Comitê Científico do Congresso de São Pública é formado por Gonzalo Vecina Neto, professor da Faculdade de Saúde Pública da USP; Paulo Carrara de Castro, diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo; Renilson Rehem de Souza, presidente do Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde; Sérgio Lopez Bento, consultor da Planisa; Davi Rumel coordenador da HealthRise Brasil; Marcia Mariani, diretora de desenvolvimento do Serviço de Inteligência Ambiental (SIA); José Carlos Rizoli, presidente do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano e José Ribamar Branco, fundador e diretor executivo do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente.

Entre os temas que serão analisados destaca-se a palestra “Saúde 4.0”, que trará conceitos de inovação que determinarão a revolução que balizará a saúde do futuro, cada vez mais conectada e focada em prevenção e bem-estar. “É uma grande oportunidade de construirmos alternativas, novas propostas e compreender a realidade para construirmos um futuro melhor”, ressalta Sérgio Zanetta, presidente do Comitê Científico.

O 1º Congresso de Saúde Pública acontece nos dias 14 e 15 de março, durante a SAHE – South America Health Exhibition, em São Paulo. Além de promover a educação, os congressos e fóruns que acontecerão durante a feira também visam incentivar ações sociais. Em 2018, todos os eventos realizados na SAHE serão gratuitos. Para participar basta se inscrever no site da SAHE e levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. Todos os alimentos arrecadados serão destinados à Cruz Vermelha de São Paulo.

Faça sua inscrição gratuita em www.sahe.com.br/saheventos

Related Posts
CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA