Sérgio Zanetta lidera painel que abordará Segurança do Paciente e a Medicina da Família na SAHE 2018

O 1º Congresso de Saúde Pública, que será realizado nos dias 14 e 15 de março, durante a SAHE – South America Health Exhibition 2018, terá como um dos temas principais a “Gestão e Regulação de Sistemas de Saúde”. O médico sanitarista e administrador hospitalar, Sérgio Zanetta, é o mediador do painel que terá entre outros destaques as “Experiências público e privada da Medicina de Saúde da Família e a “Segurança do paciente”.

A palestra “Acessos regulados dos sistemas de saúde: as experiências público e privada da Medicina de Saúde da Família, será ministrada por Gustavo Gusso, Mestre em Medicina de Família pela Universidade Western Ontario, Doutor em Ciências Médicas pela USP e Professor da Disciplina de Clínica Geral e Propedêutica da USP.

Já a apresentação “A segurança do paciente, o controle de riscos e a qualidade como critérios para regulação do acesso aos serviços de saúde” será ministrada por José Ribamar Branco, Diretor Executivo do IBSP – Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente.

Faça sua inscrição gratuita para assistir o 1º Congresso de Saúde Pública. Para assistir a este e outros congressos basta doar 1 kg de alimento não perecível. O montante arrecado será doado para a Cruz Vermelha de São Paulo. www.sahe.com.br 

 

CLIQUE AQUI E SELECIONE O IDIOMA